Reparação de modulos base por credito

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mayko18, 2 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Votem ai :P

1. Sim

83.3%
  2. Não

16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mayko18

mayko18 User

Votem ai pessoal, eu nao gostei disso, pois tem base em todos os mapa do jogo e ta chato isso, alem de gasta munição elite ainda ganha crédito pra derrubar uma base...
    Coloquei a opção ali pra quando derrubar a base ganhar uridium.
    (Se não tiver na area correta, movam o tópico pra area certa !)

2. Docinho

Docinho User

Explique melhor a sua ideia. Não entendi o que você está querendo.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

N.Ã.O. .E.N.T.E.N.D.I. N.A.D.A. E.X.P.L.I.Q.U.E. M.E.L.H.O.R. A. S.U.A. I.D.E.I.A.

4. mayko18

mayko18 User

Por Exemplo, tem muita base no jogo, e agora com essas reparações por crédito, vc derruba um modulo o cara ja concerta na hora e põe la de novo, então vc vai la, gasta seu x4 e x5 e ganha crédito, e nos mapas baixos está prejudicando os players mais fracos, pois nao sabem oq eh e passam no meio da base e bummmm

5. deixa eu ver se eu entendi, você quer que os módulos das estações de batalha seja consertados via uridium como era feito antigamente?

6. mayko18

mayko18 User

sim, ou se não, destruir uma base ganhar uridium, porque vc gasta muita munição pra nao receber nada,, e tambem as bases estão apoiando os mais fortes e deixando de lado os players mais fracos que estão tentando upar

7. REAPER

REAPER User

é verdade muitos gastos com munição e os jogadores morrem sem nem saber, acho que a base deveria ser elitizada, pois qualquer um monta base hoje em dia.

8. Docinho

Docinho User

No meu ver, ou as bases só servem para a BP arrancar dinheiro dos jogadores, ou são "um algo mais" para aqueles pilotos mais antigos no jogo gastarem seus bilhões de créditos nos leilões.
    Na boa. Os jogadores de elite que possuem créditos exorbitantes não vão se importar em perder um módulo ou a base toda. Eles vão no leilão e licitam estes módulos com lances bem altos. Fazendo com que os pilotos iniciantes e, "pobres mortais", fiquem a "ver navios" com seus modestos lances. Isso sem contar, que quando eles montam suas bases, já estão no leilão licitam módulos para outras bases.
    Eu tenho diversos módulos que ganhei em alguns espólios e, em licitações bem modestas em algumas horas da madrugada. Mas como jogo sozinho não posso construir bases. E na verdade. Nem ligo para isso. Apenas tenho-as no meu inventário para, num futuro bem distante, quem sabe entrar num clã e, quem sabe montar um base só para vê-la ser destruída. Sei que estas bases possuem grandes vantagens no jogo, mas para mim neste exato momento, não servem para nada.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.