Reparo de PET com PREMIUM

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♣……**PДߣo**……♣, 14 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria que, se possível, algum ADM me confirmasse que é possível reparar o PET com o premium quando se esta com URIDIUM negativo, pois tentei reparar e não liberou o botão de conserto, apenas diz que estou com URIDIUM negativo, mesmo com premium ativo.

2. Olá piloto ♣……**PДߣo**……♣

Peço que o senhor informe o seu id e servidor e também que poste um print do seu uridium, premium e botão de concerto do pet por favor.
    No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. 1 momento

Servidor America Global 3

[​IMG] [​IMG]

Última edição por moderador: 14 Abril 2017
  4. Penso que seja algum bug, mas vou encaminhar para os meus superiores
    Por favor aguarde.

Piloto ♣……**PДߣo**……♣

O seu pet está sem combustível, e quanto ao uridium, o senhor vai ter de fazer uri até ter a sua divida paga.

Algo mais?

Atenciosamente,

Última edição: 17 Abril 2017
  5. Então mesmo eu tendo combustivel e premium eu ainda preciso positivar o Uridium? Apos a RESPOSTA pode encerrar. :)

6. O senhor não tem combustível no pet, dai não poder reparar. Caso tivesse poderia usar o pet sem problemas, E sim vai ter que positivar o uridium.
    A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.