Bug Report bugs atuais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 14 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Surgiram alguns bugs no momento que está ocorrendo que ainda eu vi que não foi reportado e fiz questão de vir aqui reclamar e pedir para repassarem aos developers para fazerem o conserto.

Primeiramente:
    Quando você desloga e loga novamente, aparentemente ocorre um retrocesso a nave volta da onde esteve recentemente (Exemplo: Pulei do X-1 pro mapa X-6, deslogo no X-6 quando logo novamente estou no X-1)

Segundo bug:
    Quando você desloga antes de fechar a página do logout dá como se tivesse perdido a conexão e você não consegue trocar de hangar, mudar equipamentos, dá como se estivesse logado, só é possível trocar/mudar se você ir até uma base ou no mapa base(x1 ou x8).

Bom a minha intenção é reportar o mais rápido possível para que seja consertado, obrigado!

2. Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,

Agradecemos o seu aviso, iremos verificar para possíveis reparos.
    Estarei encerrando para não haver invasão.

Cumprimentos,
    Master.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.