Bug Report nova atualização/reformulação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 26 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu e meus colegas e vários feedbacks dos usuários de darkorbit fizemos uma lista dos bugs que estão por ocorrer no jogo após a reformulação.
    - indicador de vida/escudo está torto de acordo com a nave do jogador (uns centímetros para direita)
    - o pet está grudado com o nome e indicação de companhia do mesmo.
    - quando fazes login algumas vezes toma um dc no mesmo momento.
    - Proteção da base/blindagem o efeito está muito estranho, poderia ser corrigido.
    - O mini-mapa não fica mais preto conforme solicitado na opções de gráficos/ plano de fundo > baixo
    - os drones por si estão menores e a movimentação quase não é mais percebida.
    - as argolas/coroa em cima da patente não estão no espaço normal, está colado com a patente assim machando a mesma patente e as conquistas de portais.

Bom pessoal, se houverem mais comentários sobre os bugs, por favor coloquem nos posts aqui desse tópico e o objetivo desse tópico, não é menosprezar a empresa e sim fazer com que a mesma possa ver/reavaliar os bugs que surgiram na atualização.

☼«Tron»☼ aprova isto.
  2. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Sendo que é uma autorização recente pode estar a precisar de alguns melhoramentos.

Obrigado pela a sua chamada de atenção.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Atualizando informações moderador: $ลи†๏$
    - nave fica coberta PELO NPC (por exemplo ->)quando fica na posição em que o cubiKon está e não mais o contrário.
    - lasers não estão saindo corretamente, estão saindo "Picotados"
    - jogo desconectando
    - jogo travando muito

☼«Tron»☼ aprova isto.
  4. O mesmo que foi citado acima , esta acontecendo comigo...
    Tbm tem a questão dos pontos brancos descendo na diagonal , quando fico em um portal , as vezes do nada a nave começa a andar sozinha ( retirando a nave da zona neutra , ou ate mesmo arrastando para zona radioativa ) , no mesmo sentido dos pontinhos/estrelas , isso acontece tbm com as matérias de naves destruídas , elas acabam seguindo o fluxo dos pontinhos brancos...
    A parte que mais esta me incomodando são os lasers picotados...
    :(

5. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Vou falar com os meus superiores sobre esse assunto.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 29 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

* Vale lembrar que na nova atualização o fundo do mini mapa e o fundo do mapa normal têm configurações independentes.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.