Resetar pontos de pesquisa.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por luiiz_antoniio84, 14 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voce concorda?

1. sim

10 voto(s)
    71.4%
  2. nao

4 voto(s)
    28.6%
  1. bom, nao acham desnecessário ter o gasto de uridium pra ter que resetar os pontos?
    ja não bastam o que temos que ter para alocar em alguma habilidade, temos também que gastar uma quantia se quisermos resetar, ou se alocamos errado em algum que não desejamos?

minha ideia seria tirar totalmente esse custo, ou colocar um preço fixo, que não duplicasse toda as vezes que precisariamos resetar.

2. luizhpm

luizhpm User

Concordo.

3. Isso é o menos importante, mais chato é ter de deixar o seprom ligado para repor os pontos, pois demoro duas semanas e repor 50 pontos.
    Para mim o seprom é sim um desperdício e muito chato visto que nao posso gastar promerium, praticamente tenho de ficar parado, uri faz-se, seprom não, além do mais os pp's não precisam de serem resetados a toda a hora, tenho a conta à 7 anos e só resetei um total de 3 vezes, a ultima à coisa de um mês. Por isso só mudaria o seprom, o uri está bom como está

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.