Resgatar Codigo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MASSACRATION, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje fui resgatar um código que havia recebido e o mesmo está 'invalido' no sistema, sendo que nunca usei esse código.
    Quero a recompensa desse código

2. mmaycon

mmaycon User

Tem certeza de nunca ter o utilizado?
    Se sim contacte o suporte.
    Grato!

3. Destruidor

Destruidor User

Olá MASSACRATION,

Quando o senhor recebeu este código de bônus para usar?
    Foi pelo Facebook oficial ou pelo seu e-mail?

4. Alguns códigos ñ estão liberados para usuários que já tiveram o uso de ***.

5. Se vc recebel o codigo pelo e mail saiba que ele so e volido po 10 dias eu acho

6. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

O unico codigo que ainda pega é o do titulo Lord of Likes. o que ganhava portal nao da mais pra usar

7. Vêjam se n esta na caixa de spam =D

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

MASSACRATION,

Não ficou claro a qual código se refere, se for código por realizar compra ou se é o recebido por email.

Ainda estamos aguardando,

9. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 12 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.