resgate de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▼☼♀ªJ◙╙uk♀☼▼, 22 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera descobri que tenho uma conta mais forte do que a que estou usando pelo meu e mail mas tipo eu nao to conseguindo pegar o nick pra logar o que eu faco? e uma conta mais ou menos de 2011 por ai sera que ela ta ativada? e se nao estiver da pra ativar ela de novo?

2. Piloto ▼☼♀ªJ◙╙uk♀☼▼,

Entre em contato com o suporte pois somente desta forma terá chances de recuperar a conta.

Algo mais ?

3. ok obrigado... mas assim como eu entro em contato com o suporte?

4. Destruidor

Destruidor User

5. se eu nao souber o id de usuario? e o nick pq a conta e velha e n consigo achar o nick olha como vcs mandaram o nick para mim: §█Ä╚ìA{,àÆD1[​IMG]dA☻[​IMG][​IMG]Y= mas quando eu copio e colo aparece isso: §█Ä╚ìA{,àÆD1Rosto sorrindo (preto e branco)dA☻Preto de copas (cartas)Preto de paus (cartas)Y= o primeiro nick esta certo mas preciso dele de uma forma onde eu possa copiar e colar certo

Última edição: 23 Junho 2014
  6. Piloto ▼☼♀ªJ◙╙uk♀☼▼,

Somente o suporte poderá localizar a tua conta.
    Informe todos os dados que serão solicitados pelo suporte.

Algo mais?

7. mas eu nao sei o nome de pelo que eu falei ali em cima ee o id cara

8. Black*

Black* User

Com a permissão dos amigos moderadores,

Piloto ▼☼♀ªJ◙╙uk♀☼▼

Pode tentar recuperar os dados de sua conta através do "Esqueceu a senha?", que será mandado para seu e-mail seus dados de login, como demonstra a imagem abaixo:

Caso não tenha acesso a mais nenhuma destas informações somente o suporte poderá lhe auxiliar e sendo assim tratado por uma instância superior, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.