Bug Respawn de npcs bugado

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Silver_Tiger, 20 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Senhores da equipe técnica big point, hoje não estou aqui para cobrar e sim passar a voces um bug (acredito eu) que vejo acontecer desde ontem pela manha:

Os npcs Abide I e sSteadfast III parecem estar com o respawn bugado, digo isto pois na parte da noite tem pouco, porem quando entro pela manha tem demasiados npcs deste tipo o que torna quase impossível se mover pelo mapa, farmar então eh uma lastima.

Gostaria que repassassem aos responsáveis para que analisem se não estão gerando npcs ( mesmo com uma quantia máxima já preenchida) ou se existe ao menos um teto de npcs deste tipo.

Friso aqui que notei isso no mapa 3-bl , vru, servidor México 1, não sei quanto aos demais servidores e nem mesmo os demais mapas bl do México 1

Vale também dizer que já foi notado problema parecido nos mapas 4-5 e mapas pvp , quando aparentemente não tinha limite máximo de deadly batlerays nestes mapas

Peço uma resposta o mais breve possível, e se possível também uma solução.

Desde já agradeço a atenção

SpaceOwl e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradecemos imensamente o feedback. Estaremos repassando aos desenvolvedores.

Caso o senhor tenha coletado evidências (print/vídeo) dos bugs, envie-nos aqui também.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Desculpe, não tenho vídeo nem print, apenas quis repassar o que acredito ser um problema para que possam ajustar, e deixo também aberta a possibilidade de fechamento do post, caso seja do interesse da moderação.

Obrigado pela atenção.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.