respondam sem apagar,por favor?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

olha,eu venho aqui tirar uma simples duvida..e toda hora meu topico é apagado,gostaria de saber o motivo,somente o motivo pelo qual nessa topico:

olha,tenso que aparece mod pra apagar comentario,mas nao para responder o individuo

simplesmente,to o dia todo sem meu chat,,ja vi 2 pessoas aqui reclamando(talvez mods devem ter excluido mais ^^),e 2 no jogo,

e assim,me falaram que se bobiar fica até 30 dias desse jeito,é verdade isso?

ele foi excluido,Pois acho que deve ter alguma razao para o moderador apaga-lo,certo?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Seu tópico foi apagado mesmo? Olhe na área Chat e, leia as regras.

Sem mais, na próxima além de ficar sem o Chat por erro irá ficar sem fórum intencionalmente.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.