Resposta ou postagem indevida ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por speed430, 29 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. speed430

speed430 User

não pude deixar de perceber que algumas de minhas respostas em tentativa de ajuda e esclarecimento a perguntas de alguns jogadores aqui no fórum em alguns tópicos tem sido apagadas e por curiosidade eu gostaria de saber se redigir uma mensagem utilizando letras com cor é motivo para exlusão, ou eu infringi as regras do fórum em algum aspecto, aguardo então que possam me esclarecer algo sobre istoo_Oo_O.

se o tópico estiver na área errada o movam por favor.

2. Ola piloto speed430

Escrever no fórum com cores não é fora das regras desde que essa cor não dificulte a leitora do teste.Mas invasão de tópicos sim e deve ter sido por isso que algumas das suas postagem foram apagadas.

Algo mais?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. speed430

speed430 User

ao menos eu não estava errado, más como já haviam muitas respostas parecidas entendo o porque, e Sendo assim pode fechar o tópico, :(

4. Ola piloto speed430

Todas ajuda vinda da nossa comunidade de jogadores é bem vida.

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.