Ressarcimento de bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por johnny526, 12 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. johnny526

johnny526 User

Como sabem houve um problema no serve no Br2,os usuários premium terão esse dia ressarcido pelo erro?

SemMana aprova isto.
  2. SemMana

SemMana User

desculpe invadir assim o seu tópico eu só queria que o moderador em questão também deixasse aqui um parecer sobre oque houve com o servidor , agora são 00:31 e ainda não voltou ao normal , isso vem acontecendo desde de as 19hrs no minimo hora que eu loguei hoje... desde ja agradeço há atenção

Black☜✪☞Space™ br2

3. tenho premium tbm eu podia ta matando cubi fazendo uri,espero que a bp ressarça os usuarios pelo uri e tempo perdido!

4. Olá piloto, houve um problema com o BR2, estamos verificando, como foi dito diversas vezes, se irão ser ressarcidos, não sabemos, mas ressarcidos pelo que? perderam algo do tipo, as iris explodiram pois não foi possível repara-las? algo desse tipo?

Bom, mas o problema ja foi repassado, pedimos um pouco de paciência, logo voltará ao normal.

Encerro, visto que este tipo de tópico só gera discuções.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.