Suporte Resumo do jogo uma porcaria

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 22 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Meu na boa...
    esse jogo está uma porcaria, não consigo logar, por favor não venham com essa de limpar os cookies, etc
    Vamos ser francos aqui o jogo está horrível cai toda hora, não estou conseguindo fazer o vortex.
    Programadores vocês vão esperar todo mundo parar de jogar para tentarem fazer alguma coisa???
    agora não consigo logar parabéns...
    estou desde as 8 e meia da noite tentando fazer o vortex e ate agora nada.
    amanhã eu trabalho cedo e não vou conseguir fazer o gate hoje, por causa desses bugs.
    lembrando que já são 10 e 36 da noite e nem cheguei na metade do gg, porque o jogo me fez o favor de ficar travando.
    ah ja fiz fiz tudo o que tinha que fazer, a velocidade da internet está boa também
    50 mega tá bom para jogar darkorbit ou vou ter que colocar um pacote melhor?

FONSECA76, luke260 e mastergame297# aprovam isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Lamentamos, mas o tópico de feedback se encontra <<AQUI>>

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.