retirada do cooldown

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 6 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sua Opinião

1. Aprovo

75.0%
  2. Reprovo

75.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1° Retirar o cooldown da pet (Kamikaze modulo de venda) Continua nos restantes
    2° Pet recolhendo recursos diferente (Ou quando mais de 1 pet for coletar mesmo recuso todos os pet´s ganham o recurso Prometium endiruim terbium Palladium.)
    3° Pode se usado mais de 1 modulo ao mesmo tempo.
    4° Criar teclas para kamikaze (K) Coletor de Recursos (C) coletor de Boxes (B)
    Todos os atalhos podem ser mudados pelo piloto e por sua preferência.
    ========= =Se você discorda de uma ideia deixa porque e qual :) ==========
    Obrigado atenção bom jogo

2. desculpa esqueci de por opção de todos

3. Bom ainda nem votei, vou esperar o decorrer do topico.

Meu ponto de vista é:

1- Retirar o cooldown seria uma boa. Porém concordo com um aumento no gasto do combustível do PET. Para restabelecer os benefícios. Mais somente nesses módulos ele gastaria um pouco a mais de combustível. Para quem ficar usando a cada 5 segundos seria bem pesado no bolso. Pois toda vez que ele é ligado ele consome uma certa quantidade. Ajudaria e muito, por outro lado muitos comprariam combustível. E a BP poderia investir em um pacote de 50.000 por dinheiro de verdade.

2- Seria desnecessário e incoerente. Como que o mesmo recurso seria dado a varias pessoas? o_O

3- Uma boa perspectiva. Algo que nunca pensei. Mais haveria certos módulos que não poderiam ser usados em conjunto. Sem falar que teria que usar o triplo de combustivel para poder fazer isso. Imagina... o PET saí para comercializar matéria prima e você ativa o Kamikaze? A explosão chegaria até você como? Buraco de verme? @_@
    Agora rastreador de recurso em conjunto com modulo de coleta. ( Poderia até deixar o PET mais inteligente)

4- Essa com certeza. Ajudaria e muito. Ao menos se aprovassem para usuários premium. Já seria um grande avanço.

4. Excelente ponto de vista viciadoemgame, o mesmo digo eu.

1. Aprovada com mudanças;
    2. Reprovada;
    3. Reprovada;
    4. Aprovada.

5. Vcs so aprova a 1 pq vcs tem premium kkkk
    Eu aprovo a 2

6. GTKPG3

GTKPG3 User

prepara, aponta,fogo.

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO 1
    ...\ \
    .../﹋\
    (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO 2
    ...\ \
    .../﹋\
    (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO 3
    ...\ \
    .../﹋\
    (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO 4
    ...\ \
    .../﹋\

7. kkk GTKPG3 adora copiar o pessoal só pk riquinho pois isso no fórum agora só usa isso :p mais obrigado por se expressar

8. GTKPG3

GTKPG3 User

eu tava usando a riquinho -'

9. Obrigado pelos votos pessoal não sei quantos precisa para ideia ser analisada. Mais acho que não foi suficiente.. Mesmo assim obrigado :)

10. Pra variar você reprova tudo....

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - -
    ...\ \
    .../﹋\

11. 1º - Retirar o Cooldown seria uma boa, mas somente para ataque a NPC, pois para naves deveria continuar para dar mais equilíbrio no jogo.
    2º - Não tem como, por exemplo se você coleta alguma coisa ali fica vazio, então como outros poderão coletar nesse vazio.
    3º - Concordo para alguns módulos. Por exemplo Kamikase não se pode usar em conformidade com outro, pois se seu PET explode como ele te ajudar??? Essa idéia tem que ser bem planejada.
    4º - Isso nem precisaria de ser uma idéia, já deveria ter sido feito a muito tempo pela própria Big Point.

12. GTKPG3

GTKPG3 User

pior que e verdade -'

13. Destruidor

Destruidor User

Olá †•Junior•†»[21]«,
    Não são permitidas enquetes de múltipla escolha nesta área. Por favor recrie-a caso deseje.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.