Reviver mapa 5-1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 19 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual ideia você achou mais interessante?

1. IDEIA 1

2 voto(s)
    20.0%
  2. IDEIA 2

2 voto(s)
    20.0%
  3. IDEIA 3

0 voto(s)
    0.0%
  4. IDEIA 4

5 voto(s)
    50.0%
  5. Nenhuma das outras, tenho a minha sugestão

0 voto(s)
    0.0%
  6. não deve ser mudado nada

1 voto(s)
    10.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -> Hoje em dia quase ninguém nem passa pelo mapa 5-1, na maioria das vezes deixamos um hangar no 5-2 ou 5-3.
    A minha sugestão é ter algum evento ou alteração de npcs ou mesmo dos conteúdos dentro desse mapa.

Algumas ideias que vieram na minha cabeça:
    - IDEIA 1: Colocar algum npc/boss dentro do labirinto que dê algum recurso para montar os novos LF4.
    - IDEIA 2 : Colocar alguma base no mapa em que aumente os benefícios em dobro. (XP/HONRA)
    - IDEIA 3 : Algum evento de quem mais matar dentro do mapa 5-1 receber algum prêmio
    - IDEIA 4 : Remover o labirinto que se encontra e montar alguma coisa diferente dentro desse mapa que faça com que os usuários joguem nele.

Aceito sugestões também nos comentários.
    Agradeço -

luizhpm aprova isto.
  2. maneirinho

maneirinho User

Up

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  3. UUUUUUP

4. maneirinho

maneirinho User

Up

5. Olá piloto,

Tópico fora das regras desta área, portanto encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.