revolta

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by apoloutra2, Aug 30, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. apoloutra2

apoloutra2 User

boa tarde. Gostaria de saber o motivo de eu não estar conseguindo acessar minha conta fiquei 1 semana sem entrar nele a agr que eu volto não esta entrando exibindo que a conta não existe. Quero uma resposata o mais rapido possivel pois ja é a tarceira vez que isso me acontesse e dessa vez não vai ficar barato não. acc: †pedro† (obs. eu não uso nenhum programa ilegal e estava a 1 semana sem jogar apenas pegando o bonus diario e saindo)espero atentamente uma devida resposta dos moderadores casa serei obrigado a abrir uma ação contra a bigpoint pois ja gastei muito dinheiro com a minha conta.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço ao senhor que entre em contato com o suporte, pois só eles tem a ferramenta adequada para tal ação.

Para contatar o suporte basta clicar aqui.

Como o senhor foi redirecionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.