Robô de reparação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 29 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É um absurdo o tempo que temos que esperar para ele reparar-nos.. Prefiro não reparar em movimento do que ter que esperar tanto assim, me atrapalha no GG,Aliens, e jogadores.. Quando clico pra reparar a nave parece que ele não funciona... Depois de uns 30 segundos que ele repara . A desculpa é que ''interfere'' nos combates se colocar rápido, é só deixar então pra reparar dps de uns 3-7 seg pra ativação, pois quem for correr já correu, n tem q esperar 30 seg pra começar a reparar -.-

2. Para mim o robo de conserto ta di boa

3. Hum.. Eu acho que demora muito agora..

4. Caro 6ANOSindarkLEGENDA

Eu acho estranho isso, o meu nem precisa clicar para reparar que ele já começa, é só dar o tempo de segurança - sem ataques - que ele já começa.

5. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.