rodei mais de 500 energias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 30 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rodei mais de 500 energias no gate lanbda e nao peguei as ultimas 5 partes a minha namorada chego em cara tava com 12 energias ela rodo uma de 10 veio multiplicador de 3 ai ela rodo mais uma veio o multi de 4 e na ultima energia ela conto com os multiplicador e veio 4 partes kkk eu so muito azarado mesmo kkk quando fize energias vo chama ela pra roda pra min kkk

2. uashuahsuah, Odeio quando isso acontece, o cara vai feliz da vida para completar o gg que falta 3 peças dai joga e não vem nem uma peça auhsua frustração haha

Fight.Kill¹5-BR- aprova isto.
  3. ASHUHSAASHUASHUASUH ta achando isso ai ruim? tava com 600 energias pra ultima parte do zeta e não veio quando rodei umas 40 que peguei nos palla veio de prima ¬¬ a parte 44 nem esqueço mais o numero kkkkkkk

4. conheço uma garota que girou o gate pra mim. com 30 energias ela achou 9 partes do zeta. o chato que ela é feia, se não eu ficava com ele pe de coelho..lkkm

5. kkkkkkkkkk o mais **** ainda é quando a minha é quando a minha rimazinha vem gira pra min pq eu trabalho ai só tenho tempo no sabado e domingo ai ela vem e pega umas partes uma vez eu com o kappa com 25 partes e 1500 energias ela rodo e fexo ele ¬¬ fico zuando comigo por dias ainda por cima ganhei o hercules *-* com ela fazendo as 3 ultimas waves kkk

6. as mulheres tem mais sorte que os homens olok kkkk
    vou tenta abri meu kappa com 2000 energias kkkk

7. Galera sejam inteligentes: Rodem de 1 em 1, 5 em 5 ou no máximo 10 em 10

=ASSASSINS= aprova isto.
  8. 1994 energias no kappa e só sobro 46 energias 1950 energias e eu abri ele bem no final tava 114/120 e eu tentei pega o multiplicado de 6 ai veio a parte 68 e fico 115/120 ai ativei o multiplicado de 5 na hora e abri ele sou foooodaaaaaaaa Uuuuuuuu um biscoito para mim ai kkkkkkk

agora vem ni mim hecules kkkkk

9. kkkkkkkkkkkk

10. MUL-B03 recebido (5 h). :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:vai:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:toma:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:no:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:c@:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:kappa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

aff logo agora que eu to ficado sem animo pa joga essa porra de jogo não vem nada de bom porque não veio nada pá anima eu aaaaaaa toma no c@ quem boto MUL-B03 (5 h) no kappa

o jeito e invadi para não gasta os 15% de dano e 30% de escudo atoa :(:mad: to sem animo pa joga agora

11. se foçe só vc eu só nao parei ainda pq quero pega o zeus já que já tenho o havock pra ele e quero pega o design da goli do cronus

12. coitado já peço você fazendo o kronos e não ganhado nada ?

eu também tenho 10 havoc já abri + de 100 bau nos últimos eventos e peguei 0 partes do zeus eu não to pegado nada de bom ultimamente nesse jogo o azar desgraçado que eu tenho :mad:

13. já fiz um cronus e nao ganhei o design ¬¬ e nao é vc que tem azar é o jogo que esta diminuindo as chançes de ganhar coisas boas, só vem xenomit nos baus ¬¬ grasndes mer** vo faze o que com xenomit fuma? kkkk

por que a big dá havock pra nub? poxa já tenho 10 mais nao tenho o zeus *-* kkk vo conpra ele daqui a 2 meses *-*

Última edição por moderador: 11 Junho 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

o xenomit é usado para fazer InstaShield e Smartbomb

15. Ceis também tão no azar ? É tenso kkkkk, eu comprei 20 chaves pra pegar partes do apis veio nenhuma, depois minha prima comprou 2 chaves e encontrou 2 peças do apis. Haja paciência... KKKKKKKKKK

Rex-Jocreiso aprova isto.
  16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

na primeira vez que usei a chavezinha eu consegui uma Diminisher mas saiba que eu to mentindo.

17. do dia do natal do ano passado a bigpoint deu 5 chaves"+-, fui full no vege na ag1 4 anos atras, mais parei porque fiquei sem pc, quando voltei tava tudo mudado",tava nivel 11 ainda, dai quando abri a primeira caixa da minha vida(a do dark) veio lf3, na 2° munição,3° um pedaço do alpis,4° veio a spectrun( nem sabia o que era) na ultima munição... 2 semanas depois descobri que era um desing de goli, mas não sabia da habilidade, dai fiquei de bastion ainda, mais tarde mostrando pro meu amigo a nave feia, e vi um icone de um prisma,dai ativei e vi a habilidade. dai eu fiquei...nnnnooooosssaaa veioo olha o dano do lon...kkkkkkkk a felicidade ta com a gente e nem sabe. Spectrum, I love you você!

18. yrgon

yrgon User

azarado nada a big modificou de alguma forma isso, pois está muito mais difícil conseguir qualquer parte hoje.

19. lucas.hks1

lucas.hks1 User

azarado é você fazer uma conta Fake e conseguir um LF4 na primeira caixa verde que você pegar.

20. seis acha isso azar veja eu: criei uma conta no europa global 4 na mmo. consegui pega a sentinel do general da mmo eu tava fazendo miçao de fica no pvp pra pega o titulo ai eu vi ele umas 4 ou 5 vezes no 4-1 andando pra lá e pra cá, todos os inimigos que entrava no mapa pra me matar ele ia lá e matava, ai eu tava perto do portal 4-1 pro 4-4 e tinha apenas 1.500 de uri, coletei a caixinha e ganhei o design logo quando ainda estava coletando a caixinha ele chegou e me deu grupo e escreveu no chat em russo o que vc ganhou na caixa? ai eu fui no google tradutor e respondi ganhei um skill design o sentinel, logo em seguida ele saiu do grupo e me mato ¬¬ 1 mes depois eu coletando caixinhas no pvp 4-1 pra coleta uri pro pet tava com 1.800 de uri achei uma caixinha e ganhei um lf-4 ai mais um tenpo depois eu já tava no lvl 15 tinha só 4 flax :) (nubao do carai kkk) pulei pro 1-7 tava perto da pedra matando cristalin ai achei uma caixinha que eu tinha ganhado a chave na miçao e ganhei a diminischer. isso que ainda nao tinha terminado a miçao no pvp pra ganha o titulo, fui de leon9 pro 4-4 dei 1.000.000 de credito metade na iris e metade na veng e ganhei as 2 kkk 2 meses depois me hackearao :( ai eu criei uma no br1 e ponhei uns ``trocados´´ fiz zeta pra cauaca e tá ai o resultado rerere 10 havock só falta o zeus agora LoL vo compra no final do ano pois perdi o enprego pq ficava até tarde da noite coletando palla e fazendo gate ai nao conseguia acorda pra ir trabalhar :( mais agora eu to na ativa devolta *-*

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.