roubo da eic no evento influençia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___TIBIRO-1___, 17 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como pode no mmo tava com 96,325 de potos e em questao de segudos a eic fes 2,000,000 se eles tava com 93,000 asin e osso eu batalhei o dia imteiro pra vi um ladrao da eic e uza hak la .. moderado espero q vç investiguer isso aew eu era primeiro da mmo olher la que ta agora

2. Black*

Black* User

Piloto ___TIBIRO-1___

Todos os eventos ajudam na acumulação de influência, não sei como está o servidor em que está, porem esta ocorrendo Sector Control nos servidores brasileiros no caso, verifique se a eic está ganhando, se for a caso... a pontuação se justifique.

Cumprimentos,
    Algo mais?

3. -cass21-

-cass21- User

Ola,

Talves eu possa explicar o que se passou, visto que no meu server foi pareçido e a questão não é somente tu batalhares o dia inteiro, mas sim toda a companhia junta.
    No meu servidor hoje hove Sector-Control e Team-Deathmatch.
    Cada um destes jogos rende a cada jogador individual da equipa vençedora 50.000 pontos, ou seja um jogador no sector com 15 vitorias da 750.000 pontos agora cada partida leva 15 jogadores são 11.250.000 pontos para a companhia intende a logica..
    O batalhar no jogo a matar npc rende 2 pontos por cada um destruido (deves de fer feito 100.000 pontos), se falar que matar naves 15 pontos, completar missoes 5 pontos e fazer gates (depende de qual) tambem contam para a pontuação da companhia.
    Se faltar alguma coisa, digam..

Comprimentos

4. Nefertiti

Nefertiti User

Sem retorno do autor.

Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.