Rumos ao full elite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 6 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, bom dia.

Esse tutorial tem como finalidade ajudar, guiar e dar rumo aos iniciantes em sua jornada no darkorbit.

Primeiro de tudo, você precisa ser paciente jogando aqui. Porque BIG? PORQUE o jogo é feito de oportunidades, essas oportunidades se chamam EVENTOS(Helix LF4 DAY, Mega HAPPY, Happy Hour, Zeus Day e etc) e para ter um bom sucesso no jogo rapidamente, você terá que ser sábio, paciente e corajoso.

A Segunda coisa, sempre que puder coloque Uridium, PORQUE você diz isso? Pois todos os jogadores de dark, atualmente, estão perdendo a essência do jogo e apenas coletam o dia todo.

Calma, ainda vou chegar nessa parte.

Vocês já devem saber os caminhos para se ficar full iris, bo2 e etc?

Vou-lhes dar a minha maneira mais fácil de se tornar full iris em menos de 1 mês

Seja humilde, isso mesmo, humildade.

Consiga um clan que te ajude e lhe dê creditos.

Caso não consiga

Vá ao leilão, compre uma leonov, faça as missões do começo.

Muita cautela.

Fique de leonov por um momento, junte creditos, colete os materiais que são essenciais para a construção do seu P.E.T.

Após construir seu P.E.T, vou lhe dar algumas maneiras de coletar Uridium.

1°Matar os aliens nos mapas baixos
    2°Coletar Bonûs boxes
    3°Colocar Uridium(Maneira fácil)

Upe seu P.E.T junto com você, faça com que ele fique level suficiente pra você comprar o modulo de comercio.

Porque o modulo de comercio? Pois bem, o modulo de comercio irá te ajudar a vender recursos do CUBIKON mais tarde, vendendo matérias primas você conseguirá no minimo uns 40kk por dia ou até mais.

Eu recomendo também, que você compre o modulo de autocoleta, irá te ajudar a coletar as bônus boxes.

Caso opte por coletar como sua renda de Uridium, obtenha o duplicador, pois sem ele, não é muito vantajoso.

Após ter o P.E.T, os modulos, full iris, goliath, ter alguns lf3, bo2, sua jornada aqui já estará meio caminho andada.

Agora vem a parte dos gates meus amigos, é, a parte que empolga no dark.

Primeiro de tudo, faça apenas ZETAS, porque?

Zeta é o gate que além de dar o precioso HAVOC, é a que oferece as melhores recompensas.
    25 Chaves, 50 Logs, 35.000 Uridium, 25.000 UCB-100 e etc.

Agora vem a parte da coleta HARDCORE.

Nos mapas 5-1, 5-2, 5-3 terá palladium, onde é coletado no 5-3 e vendido no 5-2.

Deseje, almeje isso, crie uma meta diaria.

Exemplo:

500 Energias no palladium
    50.000 uridium nos boxes.

Metas sempre ajudam as pessoas a continuar com seus rumos.

Lembra que eu falei que DARK é paciencia?

Então, na minha opinião, fazer GG normal não é vantajoso.

Faça apenas os GG's em dias de GG duplo

GG's duplos Galaxys Gates que duplicam a recompensa(Tirando uridium e munição)

Você poderá receber 2 havocs, 50 chaves, 100 logs.

Junte as chaves, até você ter 10 havocs, você já terá Caçador II.

Você terá bastantes chaves e eu aconselho gastar todas no evento Helix LF4 Day

Quando se der conta, você terá bastante LF4, 10 havocs, uns 25 pontos de pesquisa ou mais.

Continue, sua jornada ainda não acabou.

Faça KAPPA, com GG duplo, não esqueçam. Vocês irão ter 25% de ter um LF4 e 25% um Hercules.

GG Hades, Epilson também são uma boa alternativa quando se trata de recompensas, ambos oferecem LF4.

Junte bastante URIDIUM em sua jornada e você terá dois caminhos a fazer com esse montante de riqueza.

1° Dar upgrade em seus drones, lasers, escudos e lançadores de misseis
    2° Construir Apis e Zeus

Calma, sei que vocês já devem ter pensado.

E as chaves?

Com a quantidade de chaves, vocês com certeza já devem estar com muitas partes da Apis e Zeus.

Com isso a quantidade de Uridium deve abaixar significativamente.

Porém, quando forem comprar, não esqueçam do desconto de 25% que é adquirível na aba de Uridium e o Premium de 5%.

Espero ter ajudado, caso falte algo nesse post, comenta ai em baixo para eu acrescentar.

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2017
  2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia __HONRA_ME_DA_XP³,

Em primeiro lugar, excelente trabalho com esse tutorial! :) Queria somente apontar que:
    -No galaxy gate Zeta obtém-se 25.000 UCB-100 ao invés dos 35.000 que mencionou (pelo que corrigi a sua publicação)
    -Na minha opinião seria mais vantajoso gastar as chaves no evento zeus pois a experiência ensinou-me que o evento zeus também é muito bom para obter LF-4, e ao mesmo tempo está obtendo partes Apis e Zeus, pois as partes zeus só se obtém na pilhagem dourada.

Bom trabalho!

3. Muito bom, até pra mim eu gosto de ouvir esses conselhos, até porque não sou full no BR1

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Boas Dicas aos jogadores novatos..
    Bom jogo.

5. Obrigado

• Incrível. Sempre me atentei a isto, mas não conseguia metas, nunca conseguia upar bem, mas acredito que suas metas, também levem a paciência exigida. Irei buscá-las sim, obrigado.
    • Mais uma coisa, vejo que muitos se empenham em portais de havock e LF-4, ainda não estou nesta fase, mas encontro outro caminho também. O portal zeta por exemplo, são gasto em torno de 1600 energias, para 25 mil x4 e 35mil uridium e outros itens. Com 3200, 3500 energias, (2 zetas) serão 50mil x4 e70mil uridium. Porém, com 3200 energias +/-, é possível fazer 3 alpha 2 beta e 1 gamma. Com isto, tem-se 220mil x4 e 220mil uridium, exp e honra. (Não lembro bem si são 2 betas até montar um gamma, caso 1 seria 180mil x4 e 180mil uridium.
    Uma forma para fazer X4 e uridium. Sou preguiçoso, fiz só uma vez, mas ainda tenho o X4.

Alguns detelhesinhos :3

• Mais uma coisa, a pouco tempo, vi a venda de 1 Booster vida, dano e escudo, a venda por 2 R$ ou 0,99Dólares. (provavelmente mais uma promoção que possa se repetir, só estar atento).
    • Lembrando, com o real desvalorizado, mesmo nas promoções, (mega) o valor do uridium continua caro, realmente uma minoria de brasileiros podem fazê-lo, infelizmente.
    • O jogo é difícil, se forem doar dinheiro, querendo aproveitá-lo (sem vantagens) não o façam, não é feio comprar vantagens, o jogo é difícil mesmo.

Última edição: 7 Janeiro 2017
    __HONRA_ME_DA_XP³ aprova isto.
  6. Otima colocação, obrigado por achar incrível, me sinto lisonjeado

7. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.