s.o.s

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Paulo_95, 13 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_95

Paulo_95 User

Este mês estou com azar nada da certo :(

escrevo alguma coisa e só aparece : Sistema: Foste posto fora pelo Administrador! bad behavior

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Paulo_95,
    Tome cuidado com o que fala no Chat. Palavras proibidas e publicidade são terminantemente proibidas.

Ser posto fora pelo sistema significa um kick, ou seja ao se relogar terá o chat novamente. Use-o com moderação, aquilo é uma ferramenta para auxilio e conversa entre os jogadores, não podendo ser usado para outros fins que não sejam estes.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Paulo_95

Paulo_95 User

O problema e que disse assim :

1- ganho o que ? / carrego enter apanho ban
    2- depois apanhei ban não podia falar / carrego enter apanho ban

O que têm de mal em " ganhou o que ? " e " depois apanhei ban não podia falar "

Acho que não têm nada de mal e porque escrevo só coisas sobre o jogo ,
    eu uso o ts um programa de falar com outros player´s e jogando ao mesmo tempo .

4. Piloto Paulo_95,

Algumas palavras são barradas pelo sistema mas o senhor acaba não percebendo qual foi exatamente a palavra que fez com que o senhor tenha sido posto pra fora.
    Caso aconteça novamente o que o senhor disse, utilizando frases/palavras que o senhor acredita que não seria motivo de ser kickado, contacte o suporte informando o que o senhor disse no chat e exatamente a data e hora em que ocorreu para que possamos avaliar e caso for necessário removermos tais palavras do filtro do sistema.

Algo mais?

5. Paulo_95

Paulo_95 User

ok se acontecer novamente farei isso .

6. Ok, entendo que esteja resolvido, com a licença do colega, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.