Sab Blacklight NPC

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 29 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava fazendo uma missão com o pessoal e percebemos que o SAB não funciona adequadamente nos Blacklight NPC. Gostaria que esse BUG fosse reportado aos desenvolvedores para que eles fiquem cientes e possam corrigi-lo, quando possível.

Um dos membros full Prometheus estava dando até 100k de x1 e quando usava SAB (que é equivalente a x2) dava por volta de 50k. Aparentemente o que está acontecendo é que o dano do Prometheus nos Blacklight NPC não é aplicado no SAB, ou seja, o Prometheus está sendo 1x ao invés de 3.5x (essa é a minha hipótese baseado no experimento que fizemos).

Eu estava batendo até 130k de x2 e quando usava SAB caia para 50k também, o que endossa a minha hipótese exposta acima, visto que o que não tenho de Prometheus tenho broca de paridade, ou seja, meu dano fora do 3-BL é parecido com o do membro full Prometheus.

Peço que algum moderador ou outros players que possuam Prometheus (quanto mais tiver, mais evidente fica o erro) façam o teste também para confirmar isso (usem x2 e SAB e vejam se o dano é igual). Pode ser em Attend IX que tem bastante escudo para testar.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Só funciona nas munições de dano, e não de escudo

3. Mas é certo isso? Porque no lançamento dos Lasers e em todos os lugares fala que multiplica por 3.5 e não que serviria apenas para as munições x, y ou z.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Não faz sequer sentido o sab ser aumentado, visto que certos npc's nem sequer escudo têm

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

6. Agradeço aos comentários do Figgas, mas não faz sentido os seus comentários. São 4 tipos de NPC, 2 com escudo e dois sem. Em quantidade, a grande maioria dos NPC tem escudo, visto que só temos 3 invoke e 1 mind (que ainda tem tempo de respawn alto).

Dano pode ser tanto a escudo quanto a pontos de vida, não faz sentido nenhum essa fala sua. Se a descrição fosse igual a energy leech ai faria sentido, mas não é, então peço que confira as informações antes de responder os tópicos.

https://board-en.darkorbit.com/threads/blacklight-faq.123290/

Em todos os lugares fala que o dano é aumentado em 3.5, mas em lugar algum fala que certas munições não são afetadas (essa informação sempre vem quando só funciona para munições especificas). Dessa forma, insisto no objetivo inicial desse post que é de reportar um bug que existe no jogo e peço que ele seja encaminhado para verificação

recursos☺☺ aprova isto.
  7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradecemos seu feedback, estaremos encaminhando aos responsáveis para que possam analisar se há erro ou não.

Sem mais assuntos a se tratar, tomo a liberdade em encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.