saber

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĴỮŇƗŇ-Voltou, 3 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola queria saber o motivo comecei essa semana a jogar darkobid e to fazendo habilidades e meu seprom la na habilidade ta vermelho queria uma ajuda nessa questao me ajuda pf

2. Quando você vai por um ponto em uma das Habilidades, aparece uma lista do que é necessário para fazê-lo:
    pontos de pesquisa; créditos; seprom.
    Logo depois de cada item, aparece um número, que é a quantidade desse item que você precisa; se estiver em azul quer dizer que, no momento, você já tem a quantidade necessária; se estiver em vermelho quer dizer que você não tem.
    Aconselho a verificar se já tem seprom suficiente antes de mandar seprom pra nave, senão pode ficar faltando pra upar a habilidade.

luizhpm aprova isto.
  3. Boa Noite ĴỮŇƗŇ-Voltou,

ĴỮŇƗŇ-Voltou 1 motivos para ocasionar essa cor vermelha é que certos pp tem que ser liberado por uma quantidade de seprom especifica.

2 motivo é que tem habilidades que precisar ser desbloqueada fazendo os pp que pede vou deixar um exemplo.

Obs: para eu poder ter o pp de sorte 1 eu preciso distribuir 2 pp em armazenamento http://prntscr.com/lpw7tz.

Última edição: 3 Dezembro 2018
  4. Olá piloto,

Obrigado pela ajuda dos amigos acima.

Se na aba da habilidade a qual deseja melhorar estiver a cor vermelha, isso quer dizer que falta requisitos, seja minério ou um ponto que dever ser alocado antes para que esse seja liberado.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo :D

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.