salario pelo trabalho

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 27 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

quem é a favor de pagarem a equipe de moderação para que façam um trabalho melhor ?

  1. sim

    4 voto(s)
    80.0%
  2. não

    1 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. com o tempo vejo que a equipe de moderação é a que mais sofre tendo que lidar diretamente com o publico pois sabemos que o jogo está em mal lençóis ,mesmo que só para fechar tópicos e serem evasivos, gostaria de sugerir um salário para eles assim como uma atribuição real no game, pois só vejo eles no game pra tentar recrutar pra enxugar mais gelo...
     
  2. Eles trabalham de graça? Alguém confirma isso aí...
     
  3. Lusca

    Lusca User

    Eles recebem em moeda/pacote do jogo para as contas deles, só não podem divulgar isso kk
     
  4. mano pacote dentro do jogo isso la é salario ?
    outra dependendo do cargo eles podem editar contas então pacotes são irrelevantes pra eles inclusive vejo alguns jogadores editados tirando 400 k num hit acredito que pagar os moderadores e cobrar para que acabem esses jogadores editados e façam report de bugs é o minimo que a empresa deveria fazer, ao meu ver no momento atual eles ganham grana por fora pois não existe nenhum outro motivo pois é quase que um cargo comprado, dúvidas é só olhar os requisitos para se tornar um.
     
  5. Lusca

    Lusca User

    <Removido pela Moderação> Essa é a pior equipe de atendimento que uma empresa poderia ter, não soluciona problema nenhum, e não se dispõe a sequer repassar problemas óbvios aos desenvolvedores, me disseram que um tempo negativo na classificação dos portais é válido, não há nada de errado né? Um exemplo simples, o jogo tem problemas muito maiores que são ignorados. Se o problema é uma questão de limitação, eles não tem comunicação e não recebem instruções de forma adequada, então é melhor que fique da forma que está.

    Se sua proposta é contratar pessoas para fazerem esse trabalho de forma decente, que trabalhem para a BP, que tenham autoridade o suficiente e que sirvam como interlocutores dos jogadores eu concordo, teríamos um atendimento de qualidade.

    Agora pegar uma equipe formada por jogadores, dar autonomia a eles sobre o chat e as contas, e ainda remunerar financeiramente... Talvez seria bom para acabar com o jogo de uma vez

    Sobre a remuneração atual, deves saber que a BigPoint tem vários jogos com o mesmo formato de atendimento e que existem vários ex-moderadores, não precisamos de uma informação oficial para saber como funciona xD
     
    Última edição por moderador: 28 Maio 2020
  6. Olá pilotos,

    O trabalho da Moderação é totalmente voluntário, mas é feito de forma responsável seguindo todos os protocolos da empresa, todo o trabalho é monitorado e muita das vezes repassado para a Alemanha. Infelizmente este não é um tópico de ideia para melhoria no jogo, não podemos alterar como funciona a Moderação e como se trata de uma discussão de mudança nos protocolos da empresa, não é algo que se pode discutir aqui.

    Os problemas e feedbacks do jogo são sim reportados e repassados para a empresa, lamentamos os processos que os usuários estão passando no jogo, estamos aqui sempre para ajudar.

    Muito obrigado pela sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.