Score 23/12

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [General][Lee], 30 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já faz uma semana que aconteceu o evento e ainda não entregaram o prêmio... vocês já foram mais rápidos, MUITO mais rápidos.

=ASSASSINS= aprova isto.
  2. tambem quero meus 10k de uri

3. Também estou no aguardo...

Acho que esta demorando, porque se não me engano é feito manualmente o acréscimo dos itens nas contas, ou seja alguém tem que verificar se esta acc não cometeu nenhuma infração durante o evento e só então libera o premio.

Provavelmente por isso, somado ao recesso de natal, esta ocorrendo a demora.

Mas se entrasse ainda hoje antes do scoremageddon, seria um sonho.
    =p

4. A culpa e do natal nois so vai ganha nosso uri no ano que vem kkkkkkkk

5. A um tempo eu recebi o prêmio no dia seguinte, agora demora mais de uma semana....

6. Calma meu povo, ele virá, houve um problema com as renas e o santa foi abatido num dos mapas altos. :D

7. Ahhh, se eu soubesse que ele estava com o meu uridium não tinha destroçado o desgraçado. Pelo jeito que está, só vou receber quando ele voltar no natal.... :D

8. JUŁIØ

JUŁIØ User

o natal ja passou , kkk , seu atrazado

9. Natal desse ano.

10. JUŁIØ

JUŁIØ User

humm. vem outro santa na pascoa , carnaval , etc.

11. JUŁIØ

JUŁIØ User

uma perguntinha , qual evento é esse?

12. Scoremageddon

13. JUŁIØ

JUŁIØ User

um , vou ver o FAQ dele

14. JUŁIØ

JUŁIØ User

n tem , qual as premiações?

15. Caro JUŁIØ

Depende da sua colocação no final do Scoremagedon.

16. Recompensas:

Pode fechar o tópico, já entregaram os prêmios.

JUŁIØ aprova isto.
  17. JUŁIØ

JUŁIØ User

VLW pela tabela [General][Lee]

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.