Score Armageddon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 25 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, eu gostaria de saber por que que não está mais havendo o Evento ScoreArmageddon, porque no tempo que eu era nubinho que mal conseguia correr dos jogadores fortes, tinha Score praticamente toda semana, agora que estou mais fortinho não vejo mais esse evento.

GRUFUS aprova isto.
  2. GRUFUS

GRUFUS User

Eu também gosto, mas pelo que soube (e concordo) alguns jogadores trapaceavam aliciando outros jogadores para se deixarem morrer, e contra isso fica bem difícil resolver.
    Eu só ganhei 1 vez que teve a tarde (eu estava em casa com dengue :(), e poucos me conhecem nesse período, matei muitos, foi show :p

3. É verdade, soube desses jogadores que aliciavam outros para se deixarem morrer, mas outro dia estava aqui no fórum dando uma olhada e vi um tópico falando sobre o Score, dizendo que ele teve ou teria algumas alterações para deixar ele mais difícil, tipo, iam fazer o seguinte, apenas jogadores apartir de um certo nível que você destruísse iria contar pontos para o score. Uma vez quando eu era mais fraco, resolvi participar desse evento, juntei muni e tal e fui nos palla, chegando lá comecei matar os carinha mais fracos que eu derrepente ouvi "like a boss", poxa, foi maneiro, desde esse dia participei de todos, mas agora o evento não acontece mais, só lamento.

4. Olá pilotos,
    O evento foi suspenso devido aos muitos casos de pushing que eram detectados durante o seu acontecimento.
    Alguns participantes utilizavam-se desta prática ilegal para ganhar experiência e as premiações. Após tentativas sem sucesso de regular o evento, foi decidido suspendê-lo por tempo indetermiinado.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.

5. A pedido encerro o tópico.
    Volte sempre que quiser!

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.