Scoremageddon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_Marlboro_-, 24 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oque é isso 1 coração só?
    não seria 5 não?

2. Falarem que é um score especial de natal... Particularmente eu gostei kkk estava apenas com 3k de x4 e fiquei em quarto na classificação geral sem muito esforço ^^

3. Eu tb estranhei ja tava com 10k para mata no palla mais ta de boa del para faze bastates pontos kkkkk

4. No Br2, em meia hora já tinha todo mundo perdido as vidas kkkk, pelo menos não dei esse gostinho para ninguém ^^

=ASSASSINS= aprova isto.
  5. Kkkkk
    Eu tava no palla e asim que comeso o vento tava todo mundo correndo i eu andado como lok tentado acha alguem para eu mata kkkk
    Eu so morri pq travo kkkkk
    Quado eu sai tava em 21 na clasificaçao agora nem sei se to entre os 50 melhores para ganha o uri

6. Senhores, como o evento já acabou e o tópico virou bate-papo, tomo a liberdade de encerrar o tópico!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.