scoremageddon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _»Mαяαvilђα«_[ŦΣΛЯ™], 29 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas, eu venho com uma duvida sobre as novas atualizações do scoremageddon e gostava de saber se a recompensa é a mesma ou se tambem mudaram as recompensas ??

2. Caro piloto _»Mαяαvilђα«_[ŦΣΛЯ™],

Como você vai notar, a Scoremageddon agora é aberto apenas para os jogadores que vão desde o nível 10 para cima . Isso fará com que seja mais difícil para jogadores desonestos e cheaters preparar rapidamente algumas contas para arrancar na frente na pontuação.

Quantos aos valores estaremos no aguardo da premiação para também verificarmos a respeito,pois foi o primeiro evento depois das atualizações.

Algo mais em que possamos lhe ajudar ?

Muito obrigado.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. quais sao as recompensas pelas posicoes alcançadas
    eu no 1º score que foi (sexta feira) fikei na posicao 27º
    e ontem fikei na posição 10º
    gostava de saber as minhas recompensas

4. Destruidor

Destruidor User

5. se não me engano no antigo scoremageddon era entre 2 \3 dias depois do evento

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Quando as recompensas forem entregues serão anunciadas neste tópico:
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/recompensa-scoremageddon.2781/

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o mesmo possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 15 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.