Suporte scrab vs seprom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~Akatsuki~`*´, 21 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olha que absurdo, tenho meu coletor de seproms que esta sempre cheio, mais de 9.000 seproms, eu jogo que nem um loco pra conseguir a droga da sucata ou scrab, passo umas 4 horas pra coletar 20 scrab pra pegar um chave, ai nunca ganhei nada de boom, mais ontem aconteceu algo ridículo. Ridiculo pro darkorbit, assim como outras questões do jogo... Mais em fim, ontem abri um baú vermelho e ganhei ( 25 seproms) oque q eu faco com 25 seproms????????????????????? nao e nem um tiro da minha nave e tenho mais de 3 milhoes de tiro com seprom e meu coletor cheio.... Entao bp quero que vcs revejam os baus e me ajudem claro, quero minha chave vermelha de volta.:mad::mad::mad::mad::mad:o_O:(

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    É uma questão de probabilidade com sorte, mais mesmo assim entrarei em contato com a equipe e com meus superiores para avaliarmos essa situação dos baús e as chaves piratas, mais vou logo informando o senhor que as chaves usadas não serão devolvidas, e se houve erro nas chances serão corrigidos, mais acredito eu que estar tudo normalizado, tanto pode vim algo muito raro ou muito fútil, desejo um bom jogo ao senhor e nesse momento entrarei em contato com a equipe, e peço desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.