Scrap

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mpsf14, 16 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mpsf14

Mpsf14 User

Como consegui Scrap mais rapido? Tem alguma manha? Tem como comprar? PQ Scrap é horrivel de achar.

2. Done

Done Guest

Olá Mpsf14

O meio mais fácil de obter o Scrap é matando npc's do tipo Uber(UberSaimon e UberMordon)

Fique ligado também nos eventos e atualizações, vira e mexe, acaba tendo missões que dão Scrap e outros recursos.

Algo mais?

3. Mpsf14

Mpsf14 User

Qual foi a ultima vez q teve missão de evento q deu scrap?

4. Done

Done Guest

No evento de inverno, mês passado.

A missão era o seguinte:
    • Destruir 20 Kristallins
    • Destruir 40 Kristallons
    a recompensa era de 15 Scraps, Dentre outros recursos.

Mais alguma dúvida?

5. Meu caro, o jeito mais fácil de se conseguir é ir ou o x-3, x-4 de sua compania e ficar matando os NPC's Simon/Boss Simon, Mordon/Boss Mordon, sem parar. Eu faço meu drop toda manhã e noite e consigo pegar entre 10 a 20 por dia. Mas é possível que você consiga muito mais, vale a sorte. Em horários que o servidor em que você joga está mais cheio também é recomendado fazer esse drop, pois quanto mais players, mais NPC's.

Mpsf14 aprova isto.
  6. Mpsf14

Mpsf14 User

Obrg pela dica

VINGADORA-VD aprova isto.
  7. Done

Done Guest

Dúvidas respondidas e tópico inativo,
    Tópico encerrado!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico: