Se as perder, vão me devolver porque eu nao compro.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Shootingcocoo, 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. http://prntscr.com/fl7eps , tá aqui. já só tenho 1 vida , caso a perca por causa do lag do jogo espero que devolvam o gate porque eu não vou andar a comprar vidas por as perder com os bug do jogo.

2. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Pare com os topicos de mesmo assunto aguarde até que algum moderador ti ajude no primeito poste

3. Quero lá saber lol , 2 SEMANAS em bugs , só podem estar a brincar ! andamos aqui a gastar para eles encherem só a carteira e nós nem podemos usufruir do que compramos etc , oh tabem ta.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal.
    Sinto te dizer que as vidas não serão devolvidas, quando acontece o erro por nossa responsabilidade, as vidas são devolvidas, alguns jogadores estão presos no galaxy gates e outros ficam com lag ou bug, é recomendável jogar normalmente e se houver lag evite o galaxy, e faça uma limpeza no seu computador, mude o navegador opera ou chrome e limpe o histórico e os cookies, atualize o flash players e instale o Java.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.