Suporte se estou banido permanente d chat porque não consigo logar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por megabaite, 7 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. megabaite

megabaite User

DoneS-ModeratorTeam Darkorbit: voce disse no outro topico que fui ban permanente do chat pois se estou ban permanente do chat queria almenos logar na minha conta

2. Done

Done Guest

Olá megabaite

O Fato de você não conseguir logar na sua acc provem de vários fatores:

• Passou sua senha para alguém?
    • Veja no seu email se não houve alteração de dados;
    • O que aparece quando tenta logar? (mudança no link da pagina, mensagens de aviso)

3. megabaite

megabaite User

amigo não deixei minha conta com niguem

aparece o link 98 no final

Última edição por moderador: 8 Março 2017
  4. isso tambem aconteceu comigo, tinha uma conta no global 7 fiquei uns 5 ou 6 meses mais o menos sem logar quando fui logar de novo aparece que a conta nao existe

5. por favor RESOLVAM! preciso jogar

6. Done

Done Guest

Os que estão o problema de LoginError=98, devem entrar em contato com o Suporte
    Apresentem ID e servidor da conta de vocês(No Suporte) para que possam verificar as contas em questão.

No mais, encerro o tópico, tendo em vista que foram encaminhados para o Suporte.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.