segredos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †їиѕџяяётọ™†, 6 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola eu encontro um segredo por varias vezes e nao me aparece em conquistas / segredos ja corri varias vezes as conquistas e nao tenho la nada
    e mais 1 bug ou erro de jogo?

2. Genos

Genos User

Olá Piloto,

Alguns segredos são conquistados varias vezes, por exemplo: ao ir no mapa 4-5 e pingar nos 4 cantos do mini mapa aparecerá um segredo, toda vez que você fazer isso, aparecerá que o senhor encontrou um segredo mais na verdade o senhor já conquistou esse segredo. Porem o jogo notifica você novamente sobre o possível segredo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. mas eu encontro o segredo e nao me apareçe nas conquistas/segredos
    tar x1 e mudar para uma nave que esteja no 5-1 sem deslogar mal muda para a nave que esta no 5-1 aparece a mensagem que encontrei o segredo vou verificar no pilot sheet / conquistas / segredos a ver se apareçe o segredo mas nunca apreceu

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Genos.

É como meu colega lhe disse, muita das vezes já havia descoberto tal segredo, e sempre que fizer tal ação novamente, a mensagem irá aparecer, pode ser por este motivo que não aparece em conquistas/segredos.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. mas o problema e que nao tenho a conquista do segredo nas conquistas e devia aparecer

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

O jogo tem alguns segredos, que quando descobertos mostram essa mensagem, somente alguns destes segredos que irão aparecer em suas conquistas.

Afinal de contas se trata de um segredo.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Com a licença do colega BlackBull.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.