Sem acesso ao jogo - Bug Cyborg

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Henriquexix, 25 Novembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá!

Estou tentando entrar no game, porém não consigo.
    O problema que está ocorrendo é o seguinte:

Estou equipado com a nave Cyborg atualmente, peguei ela recentemente e já faz dias que estou usando ela em game já, porém hoje quando fui entrar simplesmente quando está entrando na tela do jogo ele fica carregando infinitamente buscando conexão. Antes desse acontecimento eu estava no portal do mapa 3-8, ao qual no ultimo dia de acesso eu entrei no mapa X-L e joguei normalmente, após deslogar no dia seguinte não obtive mais acesso.

O que eu tentei para resolver:
    Reiniciar notebook
    Reiniciar roteador
    Limpar os caches
    Verificação de atualizações do windows e drivers
    Tentei usar a versão do launcher Unity também não foi
    Desinstalei e instalei novamente o game

Por fim, quando eu troco de nave eu consigo entrar normalmente, o que agora estou no mapa 3-1, tentei trocar dentro do game na base para o cyborg e ficou trancado e volta para o carregamento infinito, creio que seja um problema relacionado a nave Cyborg. Alguém poderia me ajudar nesse problema?

2. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa noite !

Voce tentrou trocar de nave e depois fez o warp para a ciborgue pelo Unity?

3. Boa noite!

Infelizmente não tentei isso, como não jogo diretamente pelo cliente da Unity eu desinstalei e voltei para o padrão que eu jogava, apenas desistir e testei agora novamente ahhaha, a principio voltou normal o game, não sei se era um bug temporário ou o que, mas está normal.

Te agradeço de qualquer forma pelo apoio!

C.Ronaldo aprova isto.