Sem conexão!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Samus.™[LgSimas], 9 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou com problemas de conexão no jogo, joguei normal na terça feira e de quarta pra cá não consegui mais jogar. Sempre tento carregar a pagina, mas ela fica assim:

http://prntscr.com/e6jw5v

E sim, já atualizei o navegador, que é o chrome e ja vem o flash player junto. Fui atualizar meus drivers, mas estavam todos atualizados isso porque eu sempre mantenho assim. Fiz limpeza no navegador, usei CCleaner e fiz uma limpeza, até passei o anti virus. Reiniciei o modem, utilizei diretamente com o cabo, mas tambem nao adiantou.

Antes que falem, minha conexão de internet é muito boa, utilizo 10 mega. Jogo outros games on line sem nenhum problema. Então não é esse o problema. Primeira vez que tenho esse problema

Então, por qual motivo deve ser que a pagina do jogo não carrega?

Obs: Loguei no Br 2 e também estou com o mesmo problema. É só cmg isso ou tem mais alguém com o problema?

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

3. Ok mod RAIO-X, irei fazer esses testes e logo mais volto com os resultados. :)

RAIO-X aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Samus.™[LgSimas]
    Queria dizer que estou ciente que seu problema foi resolvido, e estarei encerrado o tópico por inatividade e porque o problema foi resolvido, se acontecer de futuramente tiveres mais dúvidas sinta-se a vontade de criar um tópico, te desejo um bom jogo..

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.