Semana Razer e Design

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 8 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, para obter o novo design Razer, é necessario fazer o download do razer comms, certo? Então quando fui fazer o download não tinha a opção para o meu sistema operacional (MAC). E também não uso Wi-Fi, não podendo assim fazer o download para Android.

Como iriei ganhar o design e o resto dos bonus? Por favor resolvam isto, não quero sair em desvantagem.

Desde já, agradeço.

2. Black*

Black* User

Piloto ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡

Como se trata de uma promoção de uma empresa parceira do Dark Orbit, você deve seguir todos os passos da promoção para obter os prêmios.

Algo mais?

Drummer aprova isto.
  3. Sim, o meu sistema operacional NÃO é windows, e NÃO uso wi-fi.
    Me responda objetivamente: Irei ficar sem o design por NÃO exister uma opão para meu S.O.?

Desde já, agradeço

4. Black*

Black* User

Piloto,

Se não fazer tudo como manda a descrição do evento, sim, o senhor ficará sem todos os bônus.

Algo mais?

5. GRUFUS

GRUFUS User

Eu sugiro que use o PC de um amigo que não joga DARKORBIT e que tenha o sistema operacional pedido, em seguida anote o código e resgate ;)

Ricardinho.Palmieri aprova isto.
  6. Não, nada mais.

Obrigado pela resposta GRUFUS.

Pode encerrar.

7. Black*

Black* User

A pedido do autor do tópico, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.