Sendo atacado após emp

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 20 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, boa noite.

Nesse evento do Demaner eu morri 3x da mesma forma. Duas pessoas estavam me atacando, eu usei emp, após soltar o emp (tipo 1s depois) ainda continuei levando dano. Aparentemente se o usuário utiliza duplo antes do emp, você continua recebendo dano após o emp.

Ou seja, eu usei o emp 3x e morri 3x depois de 1s mais ou menos. Se fosse delay o emp não deveria ter sido utilizado, caso contrario eu não deveria ter morrido. Espero que esse bug seja resolvido e que meus emps sejam devolvidos, visto que morri da mesma forma.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá piloto andretrevas

O efeito do emp só dura 1 segundo +/-
    Não há bug nenhum problema com o emp.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Figgas, mudaram isso então?

Antigamente o emp durava 3s, e isso, aparentemente, continua acontecendo. Só nesse caso que o player conseguia continuar mirado mesmo com emp (é impossível ele conseguir clicar tão rápido como aconteceu).

4. Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador, o tempo da emp costuma durar por volta de 2 segundos, mas pode ter havido um lag e o senhor não percebeu. Mas, se mesmo assim o senhor quiser denunciar o jogador, deves enviar o video que contem a prova para o Suporte.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Paranoid,

Estranho que se tivesse lag o emp não seria gasto. Mas enfim, pode fechar o tópico.

6. Olá,

Com a licença do colega S-Moderador.

A pedido do autor, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.