Sentinel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë, 21 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Com esse novo forum ja nao tenho certeza se essa é a area certa mas...
    La vai ... Acabo de realizar o pagamento de 69 reais por uma sentinel atraves do cartao de credito , ja faz em torno de 15 minutos , gostaria de saber quanto tempo leva em media para chegar ? obg.

2. Olá piloto, desde já vos digo que não é necessário floodar para ser atendido.

Bom, o pagamento foi realizado por cartão de crédito, então, é só o tempo do dinheiro ser transferido para a conta da BP que lhe será entregue o item.

Mas tem-se o prazo de até 5 dias úteis, mas geralmente leva no máximo 24 horas, fique tranquilo, não será lesado de forma alguma, seu item será entregue.
    Algo Mais?

3. Nao , mais nada , muito obrigado , e sei que ne preciso floodar , mas acho que fiquei meio tenso , estou acostumado a efetuar uma compra atraves do cartao e receber o item 30 segundos depois. Obg. Pode fechar.

4. Realmente piloto, as compras com o cartão de crédito são praticamente instantâneas, mas dependendo do movimento, podem muito raramente, demorar um pouco mais, entendo sua ansiedade, fique tranquilo.

A seu pedido, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.