Sugestão Seprom no calendário

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™µTHELCINµ™, 3 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprova esta ideia ?

1. sim

10 voto(s)
    83.3%
  2. naõ

2 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A escassez do seprom só aumenta, o jogo evoluiu bastante de alguns anos para cá, só o skylab que não, acho que a gerencia do jogo está fraca, pois todos os jogadores ja reclamaram sobre isso.
    minha ideia é: já que para melhorar o skylab leva tempo, e disso sabemos, podia ao menos adicionar no calendário uma quantidade razoável de seprom.
    Um exemplo seria todo sabado ganharmos de 5 000 a 20 000 parece muito né ?! mas não é 20 000 seprom da 200 000 mil tiros que um jogador gasta em média de 3 a 6 horas jogando
    quer dizer que no mesmo dia acabaria.
    mas essa quantidade é uma sugestão minha, uma quantidade mais correta pode ser estudada. Outra coisa, eu acho ridícula a quantidade de seprom nas obsidian e apocalipse de recompensa.
    mas é isso, manda seprom, isso é um apelo meu e de muitos amigos que jogam.

Votem todos, mas justifique o não.

Agradeço pela atenção de todos,

nome: `°º•»☆☆LUCAS☆☆«•º°´
    id : 90915401
    servidor: AG2
    perfil : https://int6.darkorbit.com/p/69TFR-FuDum/?lang=pt_BR

Última edição: 4 Março 2018
    JH*TATU e Adr1an0 aprovam isto.
  2. aprovo, mas acho que esta recompensa deveria vir em npcs e GG, pois quando se mata um npc seria de tal valor ganhar pelo menos o seprom que gastou nele, a uma ideia neste fórum que propõem a criação de um CPU que possa alternar entre o material que vai nos laceres, ou seja quando for lutar com jogadores usa seprom quando for com npc usa promerium. acredito que esta seja uma solução mais viável e melhor.

™µTHELCINµ™ aprova isto.
  3. JonattasJK

JonattasJK User

Acho que 5000 seprom são suficiente para alegrar a vida dos players. Por que? Porque acaba rápido para todo mundo, graças a isso, passa a ser uma questão de estratégia saber administrar quem e quando atacar. Uma forma legal de dar seprom para os jogadores, sem retirar os prêmios normais do calendário, seria fazer com que nos sábados, todos os npcs abatidos tenham uma quantidade de seprom nas cargobox. Dessa forma o seprom obtido iria ser correspondente com quanto os players estão dispostos a matar para obte-lo.

Votei sim na sua ideia! ;)

4. como se fosse um evento ne... legal.
    obrigado pelo voto.
    JonattasJK

maneirinho e JonattasJK aprovam isto.
  5. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Bacana sua ideia, mas não acho que seria legal no bônus diário.
    Espero que dê certo!

maneirinho aprova isto.
  6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia não possui um numero significativa de votos para ser enviada para analise, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.