Sugestão Seprom

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€, 11 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deveriam voltar a poder acumular mais de 1.000.000 de seprom?

Poll closed 4 Julho 2019.
  1. Sim

88.0%
  2. Não, porque?

12.0%
  1. Agora que irão remover o seprom dos lasers e misseis dos jogadores, bem que vocês poderiam aumentar novamente o estoque dele! Tem vezes que não estou mto ativo no jogo q eu gosto de acumular o seprom para usar depois. Ou poderiam deixar todo mundo com seprom de uma vez, só para melhorar a jogabilidade!

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Acho uma ótima ideia que deveria sim acontecer.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. muda a ideia pra aumentar limite de seprom pra 1.000.000.000 pois este valor e dificil gastar agora 1.000.000 eu gasto rapidao.

4. Boa noite ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€,

Essa nova atualização com a limitação de 1kk de tiro veio como um método de fazer com que os bug futuramente que possa acontecer de tiros de semprom seja pouco prejudicial ao jogo, pois no passado muitos jogadores aproveitavam de diversos bugs para poder conseguir uma quantidade absurda de semprom e fazia com que o mesmo tivesse semprom infinito e todos sabemos que o seprom é um recurso que aumenta o dano em 60% fazendo uma grande diferença na batalha, agora imagina um jogador com 2bi de seprom contra um jogador honesto que não tem nem 1% desse seprom, pensando nessa situação a empresa responsável pelo Darkorbit teve a ideia mais sensata que foi limitar os tiro.

Última edição: 14 Abril 2019
  5. #Nazgul#

#Nazgul# User

""Deveriam voltar a poder acumular mais de 1.000.000 de seprom?""

pergunta vazia sem um propósito definido. digamos que o "sim" ganha e aí ? a big point vai mudar
    de 1.000.000 para quanto ? 1 milhão e 10 mil ? bem capaz da b.p fazer isso.

coisas que deveriam mudar.

1- a produção máxima de sepron no skylab de 10 mil para 20 mil.

2- alterar o tempo de transferência/envio para a nave. Apenas 3 mil sepron do skylab pra nave leva 6 horas. poderia ser 3horas, afinal o jogo não é tão realista assim. jogo de nave realista é o Elite Dangerous.

3- e esse dos lasers q você diz. É difícil agradar a todos, porém 1 milhão deixou muita gente insatisfeita, e também chegar a um número "redondo/perfeito" ou chegar a um "denominador comum" para agradar a todos é muito difícil.
    Na minha opinião, 90/100 milhões de sepron nos lasers estaria ótimo, principalmente para fazer GG.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    tem que melhorar a pergunta .(critica construtiva ,não se ofenda.)

por exemplo: sua pergunta poderia ser assim...

Pergunta: Uma grande maioria de jogadores está insatisfeita com a quantidade de sepron que é colocada nos lasers, todos sabem que é de apenas 1 milhão. Essa mudança foi feita para ninguém se aproveitar de bugs, e assim a big point limitou o uso do sepron nos lasers das naves. Porém todos pensam que precisamos muito ter uma quantidade superior a isso. Por isso pergunto.

Qual a quantidade de sepron que deveríamos usar nos lasers da naves ? Seu voto é muito importante.

( ) 30 milhões de sepron nos lasers.

( ) 60 milhões de sepron nos lasers.

( ) 90 milhões de sepron nos lasers.

observação amigo: você tem que fazer campanha da sua enquete no chat do jogo, porque o fórum está morto, ninguém vem aqui.

abraço.

6. Joia amigo, obrigado por sua opinião. Acredito que se ao menos melhorassem para 20-30 milhões já mudaria muito essa perpectiva!
    Afinal mesmo juntando de pouco em pouco, nunca passei dos 15 milhões de tiros de seprom.

7. Concordo!!

8. Uma dúvida, quantos votos preciso para a ideia ser levada para análise?

9. BloodFing

BloodFing User

10. Jesus, impossível conseguir isso no forum hoje em dia :c

11. BloodFing

BloodFing User

Quando a ideia é bem estruturada, enviamos para analise, porem algumas por terem pouco votos não são aprovadas.

Por isso, quando se cria uma ideia, tem que se divulgas, no chat para que os outros possam ver.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

12. jpswar

jpswar User

Otima ideia , porfavor de uma olhada no meu tropico perdao se estou cometendo algum erro

https://board-pt.darkorbit.com//threads/cpu-de-cor-pro-laser-lf4-e-prometheus.111654/

vamos todos juntos por aperfeiçoar nosso darkorbit!!!!