Sugestão seprom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bem a minha sugestão é almetar o espaço para seprom no skylab e a produção dele ser mais rápida pois com o jogo movimentado nos eventos pvp ou em outros tipo hitac e demaner o seprom acaba rapidinho e demora mt para encher os 9k no skylab a minha sugestão seria deixar o seprom com a mesma quantidade que o promerium e mais rápido para encher assim poderaiamos acompanhar todos os eventos fortes e bem equipados com o dano alto pois vejo muitos jogadores reclamando que não tem seprom e quando tem acaba muito rápido.
    (ai vem alguém e fala é o jogo)
    sim é o jogo porem quem quer crescer no jogo tem que passar dia e noite (literalmente) no jogo batalhando e fazendo gg mais acaba e acabamos perdendo batalhas.

2. É eu to a quase uma semana esperando meu caça 2 e tudo por causa do seprom que demora muito pra produzir e pelo jeito vai demorar mais ainda.

3. Caro piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,

Este topico nao esta encaixado adequadamente aqui,sugiro que faça um topico igual a este no topico sugestoes e melhorias so que com uma enquete

Sendo assim nao encerro este topico pois nao sou moderador

Última edição: 7 Abril 2015
  4. Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,

É como nosso amigo citou acima, crie um tópico com enquete no Banco de Ideias e Melhorias.
    Lá sua ideia será avaliada pelos próprios jogadores, e caso a ideia tenha um bom desempenho será avaliada pela equipe de programadores.

Algo mais?
    Cumprimentos,
    Master.

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 11 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.