Sepron nos lasers

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 28 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sou jogador premium, e apesar por vezes ter semanas que nem uma hora de jogo consigo fazer por falta de tempo, faço login diariamente e todo o sepron era direcionado para melhorar tiros, tendo ao longo de meses conseguido melhorar mais de 20 milhoes de tiros com sepron. Agora com a desculpa de lag por tiros melhorados acumulados na conta, a big point nao esta mais do que a punir os jogadores batoteiros que utilizaram o "famoso" bug do sepron e tambem eles melhoraram milhoes de tiros com sepron de maneira ilicita, nao pudendo serem punidos de outra forma, foi criado este limite que so prejudica os jogadores como eu que sem batota consegui melhorar, com muito trabalho diario tantos tiros. Se já nao jogava muito por falta de tempo, agora menos razao tenho para fazer login diario, o que me vai afastar mais ainda do jogo como muitos outros jogadores. Se queriam punir os batoteiros era banir esses jogadores, nao impor limites ao uso de sepron que agora passa quase a nao ter utilidade.

GRUFUS aprova isto.
  2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Diversos tópicos como os seus foram feitos e todos tem a mesma resposta, os desenvolvedores ouviram diversos feedbacks e tomaram a decisão de ser assim, foi algo muito bem pensado sem intuito de prejudicar os jogadores lícitos.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.