sepron precisa de atualização.

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Duєηdє.мαcαbrø, 28 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. A big point limitou o envio de sepron para a nave em 1 milhão . Até hoje se falar isso com os jogadores eles vão criticar, fazer vários ggs seguidos ficou difícil, principalmente quem tem nave fraca.
    Acho difícil voltarem atrás.
    Pergunto: Porque não eleva o número de produção de skylab? transferir sepron do skylab pra nave atualmente demora muito, cadê o dinamismo do jogo ? a agilidade do jogo ? 10 horas 15 horas pra transferir sepron, tendo em vista que uma coisa que se usa muito no jogo.

Já postaram varias ideias de melhoria, tipo:
    O skylab produzir 30 mil sepron, reduzir o tempo de transferência do skylab pra nave, transferência imediata usando pouco credito e varias outras ideias.
    Queria saber da moderação como vão melhorar isso ? ou nunca vão fazer ? já passou da hora de mudar isso. Vocês sabem que o jogo tem mais robô que pessoas jogando.

Fico no aguardo de uma resposta.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Este método foi implantado após inúmeras contas aparecerem com milhões e até bilhões de tiros de Seprom. Isto sendo feito pelo aproveitamento de algum bug/erro dentro do jogo.

Sabemos que há jogadores honestos, porém o que alguns fazer de errado acaba se tornando punição para toda a comunidade. O senhor pode criar sugestão no Banco de Ideias e Melhorias.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. quero saber quando vão melhorar o skylab ?

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a licença do meu colega moderador Beats, tente criar uma sugestão de melhoria no Banco de Ideias e melhoria.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded