SEPRON

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ανeиgeđšeνeиføłđ², 10 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha nave não produz sepron pois quando comecei a jogar dark esqueci de upar o coletor de endurium agora não quer mas upar e agora me ajudem!

2. O senhor tem que parar tudo e deixar os coletores produzirem o material necessário, para que possamos ajudá-lo me diga como está seu Skylab!

Clique no Módulo base e vão aparecer os níveis de tudo e vai ficar mais ou menos assim:
    Módulo base
    20
    Módulo solar20
    Módulo depósito20
    Módulo Xeno20
    Coletor de Prometium20
    Coletor de Endurium20
    Coletor de Terbium20
    Refinaria de Prometid20
    Refinaria de Duranium20
    Refinaria de Promerium20
    Refinaria de Seprom20

3. Oi essa aki é a minha outra conta que está com o problema no Skylab

4. Módulo base1
    Módulo solar1
    Módulo depósito1
    Módulo Xeno0
    Coletor de Prometium1
    Coletor de Endurium0
    Coletor de Terbium1
    Refinaria de Prometid0
    Refinaria de Duranium0
    Refinaria de Promerium0
    Refinaria de Seprom0
    pode reparar que no coletor de endurium está 0 não consigo upar eles ajuda aew!

5. Caro 555тøgø666

Nesse caso o senhor tem que verificar o que está faltando para gerar Endurium, então deve enviar da nave para o skylab, assim poderá dar início à produção.

Para expandir esta instalação você vai precisar de mais 50 Prometium, 50 Endurium, 50 Terbium.

6. mas como eu envio de nave para o skylab, eu não entedir nada! =/

7. Abra o módulo de Transporte, depois clique no desenho da antena ( skylab ) preencha os valores como no desenho abaixo e depois clique em enviar. Mas para enviar, precia ter esses minérios na nave.

Feito isso espere ter matéria suficiente para deixar sempre a base e o módulo solar sempre 2 níveis acima dos coletores.

8. obrigado.... fiquei até aliviado porq sem o sepron não poderia pegar o resto do skiltre valeu!

9. Por nada, mas seu Skylab precisa evoluir bastante para poder produzir Seprom em grande quantidade.

Lembre-se, deixe sempre os módulos Base e solar de 2 a 3 níveis acima dos coletores e depois deixe sempre os coletores de 3 a 4 níveis acima das refinarias, senão seu Skylab vai parar.

Mais alguma dúvida ou podemos fechar?

10. como consigo energias?

11. Caixas bónus(azuis) ou paladium.

12. Não há energia suficiente para expandir o Refinaria de Seprom.

13. já upei tudo mas a refinaria de seprom tá nivel e não produz!

14. Calma, colega, primeiro precisa upar os módulos base e solar até o nível 6, depois os coletores até o nível 4, só depois disso é que vc vai começar a upar as refinarias, começando pelas primeiras, sem esquecer que se deve sempre manter os módulos base e solar e coletores sempre 3 ou 4 níveis acima das refinarias.

Sua refinaria de seprom tem que ser desativada, senão vc vai ficar sem energia.

Para que seu Skylab funcione sem problemas, precisa ficar assim:

Módulo Base e solar: Nível 7
    Coletores de Térbium, prometium e endurium: Nível 6
    Módulo de Depósito: Nível 5
    Refinaria de Prometid e Duranium: Nível 1
    módulo Xeno nível 1

Depois que tiver materia suficiente evolua tudo começando lá pelos primeiro, evolua mais 1 nível em todos esses módulos, coletores e refinarias, depois comece no nível 1 a refinaria de promerium e a de seprom, essas 2 devem sempre estar abaixo das demais.

555тøgø666 aprova isto.
  15. Caro 555тøgø666

Você entendeu tudo ou ainda precisa de mais alguma orientação sobre esse assunto?

16. eu ativei mas está com um sinal e tá produzido!

17. Caro 555тøgø666

O que vc ativou e tá com o sinal? Se tem um sinal de Exclamação dentro de um triângulo vermelho é porque não está funcionando direito, ainda tem alguma coisa errada, me mostre como está a evolução dos eu skylad, do mesmo jeito que me mostrou no começo.

18. Coso vc nao intedel para produzi seprom e nesesario 10 promerium olseja cada 10 promerium que vc tive vai vira um seprom e para produzi promerium vc vai precisa de prometid duranium e xenomit para produzi prometid e duranium vc vai preciza de prometium endurium e terbium

Entao vc tem que deixa estes mudulos sempre de 1 a 3 niveis acima dos oltros

Prometium edurium e terbium 3 nvl acima dos abaichos
    Prometid duranium 1 nvl acima ou no mesmo nvl do Promerium
    Promerium 5 nvl acima do seprom

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.