Ser superior

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PEQUENO.APRENDIZ, 21 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber como e ser adm analista ou algum desses superiores ai algum de vcs explica-me...

2. primeiro começa como moderador e dai vai adquirindo cargo maiores ate chegar no que vc queira

3. como posso ser um moderator ?

4. e oq tem de diferente nisso

5. Ola piloto PEQUENO.APRENDIZ

Tenha em atenção ao flood, ou o botão "Editar" esta com alguma problema?

Pode explicar melhor a sua duvida?

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Black*

Black* User

de tempos em tempos, a equipe do dark, abrem inscrições para moderadores.

E quanto a pergunta principal, você se refere se algo muda no jogo por eles serem adm ou moderadores? é isso?

7. como que funfa essa tal inscrição

8. Ola Santos S-Moderator a duvida e o seguinte eu queria ser moderator adm ou algum superior como vc mas nao sei como, pode me ajudar, e eu quiria saber oq tem de diferente em ser superior tambem

9. Black*

Black* User

cara infelizmente, não encontrei o post onde se falava das candidaturas a moderador e a questão de como é ser mod não é comigo :eek:

10. obg mas q flood? me explica isso tambem

11. Ola piloto PEQUENO.APRENDIZ

Flood é define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou fórum. Tais mensagens podem ter bom conteúdo ou não.

Bom jogo
    Cumprimentos

12. ok obg pode encerrar o tópico

13. Ola piloto

Quem sabem, mas ser moderador ou ter outro cargo na equipa não é sinal que somos superiores aos outros jogadores,nos também temos regras a respeitar.

Sendo assim posso fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

14. Sim pode,desculpe a demora pela resposta

15. Sendo assim, com a licença do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.