sera que eu consigo o alpha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _joaopedrocosta_, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu tenho 7LF-3 7flax 1 iris e tenho 55k de escudo e é 73/27

2. Nem tente, vai perder o portal. Pegue mais equipamentos, muitos escudos de preferência. Kamikaze também ajuda muito.

3. pegue motor, vai ajudar também..

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

você vai morrer nos Kristallins só tente fazer o Alpha quando você estiver full LF3 e BO2 e pegue uma nave como a Venge ou Goli com configuração de motor e escudo.

5. Faça uma configuração rápida e outra que tanque se quiser usar kamikase se não deseja usar coloque uma hibrida com dano alto velo e escudo :D

6. eu sou uma goli e dou conta de lom sosinho com vou morrer pros cristalin

você vai morrer nos Kristallins só tente fazer o Alpha quando você estiver full LF3 e BO2 e pegue uma nave como a Venge ou Goli com configuração de motor e escudo.

7. Destruidor

Destruidor User

Tópico sem movimento há 31 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.