será que me podem tirar uma dúvida ??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆°º•HΛŴK•º°☆, 7 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá boa noite estou entrando em contacto com os moderadores para saber se podem resolver um questão . A questão e a seguinte tenho um membro no meu clã que os créditos que posso debitar para ele e só de 35 milhões e o membro ja se encontra no clã já a mais de 1 mês gostava de saber o porque de eu não poder dar mais de que 35 milhões visto que nunca dei créditos a ele e que ele desconta para o clã . Vim por este meio perguntar e fazer essa questão aqui porque não sei qual a resposta desse problema . Gostava também de saber qual o porque de so poder dar 250 milhões por semana a cada jogador visto que todos eles estão a descontar para que algum dia sejam precisos ???

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Por conta de alguns pilotos maliciosos tivemos que tomar esta atitude de regrar a quantidade de créditos enviada para cada membro do clã. Quando o piloto entra ele só pode receber apenas 5 milhões, a cada semana que se passa essa taxa aumenta 10 milhões, podendo chegar ao montante de 250 milhões por semana.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. ok ou seja 5 milhões 15 milhões a 2 semana 25 milhões na terceira semana 35 na quarta semana certo . Mas não acho que está certo para os outros jogadores serem punidos de tal forma dai deixo a duvida a voçes e que pensem bem no assunto visto que qualquer piloto que entra para jogar darkorbit e limitado porque os outros andaram ou fizeram coisas enrradas para alem disso esses que o fizeram não foram banidos mas mesmo assim tudo bem . agora usam programas de *** e não banem essas pessoas mas resolveram reduzir os créditos para 250 milhões a todos os pilotos não está certo se é para umas coisas também deveria de ser para as outras

ou não???????????

Última edição por moderador: 7 Janeiro 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sim suas contas estão corretas, este espaço é para tirar dúvidas caso o senhor ache correto e justo um clã top enviar 800 milhões de créditos pra 1 membro licitar uma iris peço que crie uma enquete no Banco de ideias e melhorias relatando uma boa ideia. A respeito de programas ilícitos nada ficará impune porém uma investigação é algo muito sério e leva tempo.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

5. pode encerrar o topico

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.