Serei banido por usar meus recursos?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por menino17, 11 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. menino17

menino17 User

Houve um anúncio recentemente que os jogadores que "abusaram" da coleta deste novo recurso diametrion serão banidos em breve.

Vamos lá...

Eu sempre tive o costume de matar npc no 5-4 e coletar e também criar chave de caixas silver.

Com a nova chegada das naves plus, descobri que houve uma atualização das caixas silvers que proporcionava uma quantidade de 20 diametrion por caixa. Assim como também é possível obter em recompensas de GG e coleta do modo expedição.

Pelos meus cálculos o melhor método é através da coleta das caixas silvers, até porque eu já possuia mais de 100 chaves prontas antes dessa atualização e ter por volta de 15k de dark silver guardado para montar mais se necessário.

Então eu simplesmente coletei as caixas normalmente no mapa 5-4 como qualquer outra caixa dentro do jogo. Montei algumas chaves a mais para adiantar o processo e juntei 2500 diametrion dessa forma, que pra mim foi eficaz.

Isto foi o que aconteceu, tinha o recurso necessário e utilizei para juntar outro recurso honestamente, sem usar glitches ou bugs, qualquer ação supostamente indevida.

Sendo assim, posso ficar tranquilo, pois não violei nenhuma regra dentro do jogo e muito menos abusei de algo, até porque não existe em lugar algum dizendo que é ERRADO ou ILEGAL coletar uma quantidade X de caixas dentro do jogo. Então por qual razão estão aplicando os banimentos?

Última edição: 11 Novembro 2021
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

No seu caso, pode ficar tranquilo, como diz no anúncio, serão apenas os jogadores que usaram esse exploit excessivamente após atualização de ontem.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. menino17

menino17 User

Entendi, então está tudo certo. Eu ja tinha todo o recurso antes, não faz sentido ser punido sendo que não abusei de nada.

Obrigado por esclarecer a dúvida, pode encerrar.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.