Suporte sério isso!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por wallacyab2, 24 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. wallacyab2

wallacyab2 User

falei tudo para provar que eu não ofendi ninguém mas estou vendo que não vai dá em nada estou percebendo que o suporte não consegue resolver um simples problema mesmo eu mostrando prints falando para olhar o ip provando que eu fui hackeado e mais! vcs não tem a simples capacidade de retirar um ban que nem foi eu que cometi ridiculo isso e também não tem como falar que eu os ofendi agr já que não citei nome e sim falei de todo suporte a bigpoint já que ninguém tem a capacidade de me ajudar só te ficar pegando frase de copiar e colar mds em.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Seu banimento permanecerá, e devido a sua rebeldia e sua falta de respeito com a equipe de moderação, seu banimento aumentará mais 1 mês e a sim sucessivamente pois o senhor já foi intruido sobre seu banimento.

peço que inicie um novo tópico dia 25/06, para que possamos analisar novamente o seu pedido de unban.

Não deveras criar mais tópicos sobre este assunto até a data citada, sua resposta final foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.