Server Europa Global

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por fanleque, 1 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fanleque

fanleque User

Alguém sabe informar, o que está a acontecer no servidor Europa global, pois não estou conseguindo acessar a pagina de jogo. Logo normalmente e quando clico em START enche a barra mas não aparece INICIAR, já limpei histórico de navegador, flash players mas ainda nada.
    Obs.: quando eu troco de servidor e acesso o brasil1 o jogo entra normalmente.

2. Atotronico

Atotronico User

Esta a acontecer o mesmo comigo!
    Clico em START, abre a pagina do jogo e a barra enche, mas depois nao aparece o INICIAR!

Abraços.

3. Eu estou igual tambem nao consigo entrar no jogo, jogo no europa global 1

4. eu tenho a mesma situação, europa global 4

5. Eu estou na mesma situação como os meus " colegas " não estou a conseguir entrar no jogo. Tal como todos os jogadores esperamos que resolvam o problema para podermos jogar em condições....

6. .MALH.[pt]

.MALH.[pt] User

=( Tambem não reinicio o jogo????

7. Nao estou a conseguir entrar e pelo que vi o problema nao é so meu...
    Algum ADM pode explicar o que se passa?

8. Apolloo

Apolloo User

Estou na mesma situação, e aparentemente chego a conclusão que o problema não é só comigo... depois de um dia logo de trabalho aliviar o stress era de verás compensador, aguardo resolução do problema

Última edição: 1 Abril 2014
  9. lol osuporte já mandor limpar a cache 3x...
    será que só á 4ª é que dá?...
    vou já tentar..;)

10. fanleque

fanleque User

já vimos que limpar caches e tal não está a resolver, o jeito é esperar algum comunicado dos representantes do jogo para nos dar ao menos uma explicação sobre o problema e quando de fato será resolvido. :(

11. *VIN*

*VIN* User

mesma situação. carrega a pagina e não entra.

12. Ola piloto fanleque

O problema ainda se matem?

Bom jogo
    Cumprimentos

13. Sim Santos,
    Em varios navegadores mesmo depois de update ao flash e limpeza completa de cashe e cookies a pagina carrega e a não passa a verde para ligar.

14. Ola piloto

Estive a testar em alguns servidos Europa e não detectei nenhum problema.

Quais foram os navegadores que testaram?

Bom jogo
    Cumprimentas

15. Apolloo

Apolloo User

Bom dia moderador acabei de testar firefox, google chrome, comodo, e o jogo não passa do carregando nos 3 navegadores

16. Esta acontecendo o mesmo comigo no BR 1 enche toda a barra amarela com o nome carregando mais não aparece o iniciar para se conectar ao mapa espacial

17. Apolloo

Apolloo User

Para tirar as dúvidas instalei flash player de novo e inclusive exprementei em mais que um PC e em 4 navegadores e o problema persiste

18. Apolloo

Apolloo User

Informo-lhe que consegui entrar no jogo não sei se foi esse procedimento que fez resolver o problema mas irei deixar aqui os passos, limpei Cachê Flashplayer, reiniciei o PC, e quando entrei no jogo entrei com outro server que no meu caso foi o Europa Global 7, alterei o server para o meu server original, iniciei o jogo e já consegui entrar

19. fanleque

fanleque User

O problema é que a BP está com problemas e não dá a minima aos jogadores de darkorbit, além disso permanece a insistir que o problema é unitário e isolado quando vemos pelo próprio fórum que não é o que está acontecendo devido ao numero de reclamações e queixas em vários servers, e parece não existir representantes da BP para vir aqui e dar uma minima explicação ou ajuda sobre a questão é isso que mais indigna.
    Mas a questão é que hoje o jogo voltou a iniciar normalmente.
    e venho agradecer aos Srs Moderadores de forum, e toda a equipe da BP pela excelente ajuda e apoio prestado a nós jogadores enquanto existia essa pane em seus servidores.
    OBRIGADO

Última edição: 2 Abril 2014
  20. *VIN*

*VIN* User

problema resolvido, consegui entrar. :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.