Suporte SERVIDOR BR2 CAINDO CONEXÃO DE 5 EM 5 MINUTO!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por romullodiegodomal2, 13 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que devemos fazer?

1. Reclamar ao suporte até o problema seja resolvido.

0 voto(s)
    0.0%
  2. Reclamar, reclamar e reclamar

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saudações ao suporte de DarkOrbit. Estou criando este tópico para reclamar sobre o lag quase que infinito e tambem a queda de conexão do servidor BR2. Antes da fusao dos servidores que aconteceu na nesta segunda semana do mes 10/2018 eu jogava com pasciencia e tranquilidade pois DarkOrbit sempre teve lag e digo isso desde quando comecei a jogar em 2011. Porem, a mais ou menos dois ou tres dias pra cá, eu faço lOgin no jogo e nao consigo jogar nem por 5 minutos sem a conexão cair. Precisamos que isso seja resolvido o quanto antes. Está ficando impossível jogar com o servidor BR2 caindo o tempo todo.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Entendemos a frustração da comunidade, Nossa equipe de TI está trabalhando duro para que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pedimos desculpas pelo transtorno.

Não há nada que podemos fazer, apenas ter paciência e aguardar.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.